Pesquisar
Close this search box.

Flagrante de ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Devido ocorrência de desinteligência que aconteceu na noite de ontem (29) pela cidade de Quintana, onde segundo informações via COPOM uma das partes estaria armada, a Equipe de Força Tática foi acionada e se deslocou para o local, junto com a Equipe de área.

Já no endereço informado, a vítima afirmou novamente sobre a existência da arma de fogo e o paradeiro do autor das ameaças, onde a Polícia Militar em contato com o mesmo foi autorizada a entrar e vistoriar o imóvel.

O indivíduo alegou que não havia nada de ilícito, porém durante a vistoria no automóvel que estava no quintal foi localizado escondido no compartimento do motor um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Diante do flagrante ele confessou a propriedade da arma, que tinha sua numeração raspada.

Dando continuidade na diligência, em outro endereço, foi encontrado mais uma arma de fogo, uma espingarda marca Rossi, calibre 36, com 5 cartuchos carregados e dois deflagrados do mesmo calibre, além de mais duas munições de fuzil.

O indiciado, que já tem outra passagem criminal envolvendo arma de fogo, foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Tupã e após as formalidades legais permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Marques, Cabo Moreno com apoio do 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.