Motorista alcoolizado tenta fugir da Polícia Militar

Em patrulhamento preventivo na noite de ontem (22) pela Rodovia Miguel Gantus, próximo ao bairro Marco Oito, a Polícia Militar visualizou um veículo Gol, cor branca em atitude suspeita e deu sinal de parada, que não foi obedecida pelo mesmo.

Os Policiais iniciaram então um acompanhamento, momento que o condutor do Gol aumentou a velocidade, fazendo ultrapassagens em locais proibidos, inclusive entrando pela contramão no trevo da Granja Yabuta.

Já no perímetro urbano do Município de Queiroz, com auxílio de outras viaturas, o automóvel foi abordado. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, mas quando foi indagado por qual motivo desrespeitou a ordem de parada confessou que não era habilitado e estava alcoolizado.  

Diante dos fatos o infrator foi encaminhado ao Plantão Policial onde as devidas providências foram tomadas e o carro apreendido.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Simam, Soldado James, Cabo Cícero, Cabo Alisson, 2º Sargento Andréia e Cabo Anderson. 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.