Pesquisar
Close this search box.

DIG prende mais um integrante de quadrilha que roubou padaria no início do mês

Escrito por DIG Tupã

Após um intenso trabalho de investigação realizado pela DIG de Tupã, nesta data (23), foi dado cumprimento a Mandados de Prisão contra o terceiro autor do roubo realizado em uma padaria da cidade no dia 06/04.

O autor, que é proveniente de Guarulhos onde já cometeu vários roubos, atualmente morador de Marília, estava foragido e escondido na cidade de Adamantina.

Uma equipe da DIG, composta pela Delegada de Polícia Milena Davoli Nabas de Melo e pelos investigadores Márcio Alexandre e Marcelo Benites Paveloski se deslocou até Adamantina e ali, com o apoio irrestrito dos Policiais Civis da DIG e DISE daquela cidade, capitaneados pelos delegados Rodrigo Pigozzi e Ricardo Dourado, conseguiram localizar a casa onde o foragido estava escondido.

O autor foi preso e interrogado, confessando a prática do crime e suas circunstâncias. Também foi identificado o quarto participante do crime, tratando-se de um adolescente morador da Vila Santa Rita. O menor também está fora da cidade e é envolvido em outros delitos investigados pela Polícia Civil de Tupã.

Em um trabalho de inteligência e muita dedicação, mais uma vez a DIG dá uma resposta satisfatória às vítimas e à sociedade tupãense.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.