Furto Qualificado em estabelecimento comercial na região termina em prisão em flagrante

A Polícia Militar foi acionada no início da quarta-feira (22) para atender uma ocorrência de furto em um supermercado na cidade de Bastos e imediatamente se dirigiu para o local averiguar. Lá recebeu a informação de um dos funcionários da empresa de monitoramento sobre a identidade do autor do furto, que invadiu o estabelecimento comercial pelo telhado e fugiu levando uma sacola com diversos produtos.

Durante as diligências as Equipes Policiais localizaram o indivíduo, que foi abordado ainda em posse de alguns objetos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito para o mesmo.

O indiciado foi conduzido para a CPJ de Tupã onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e deixou o infrator à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o Cabo Padovezi e o Soldado Nogueira, com apoio do Cabo Carlos Silva, Soldado Rodrigo, Cabo Morini e Cabo Gomes, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.