Pesquisar
Close this search box.

Santa Casa recebe mais de 300 mil reais da prefeitura de Tupã

Recurso foi antecipado com objetivo de atender à demanda gerada pelo Coronavírus

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Tupã, Claudinês Luchi Arroyo veio a público para agradecer a prefeitura de Tupã que atendeu ao pedido de urgência do hospital e realizou a antecipação de de 310 mil reais, em função da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Claudinês fez questão de agradecer ao prefeito Caio Aoqui por prontamente ajudar a sanar essa necessidade da Santa Casa. “O recurso que foi antecipado vem em excelente hora, pois será utilizado para aquisição de EPI, material de limpeza e custeio de outras necessidades urgentes nesse momento de disseminação do novo vírus”, esclareceu o provedor.

O administrador da instituição, Laércio Garcia, destaca que esse recurso financeiro vindo da prefeitura é essencial neste momento para que a Santa Casa consiga prestar um atendimento humanizado e adequado neste momento à saúde da comunidade local e regional.

“Neste momento de pandemia mundial os fornecedores só estão vendendo os materiais com pagamento à vista e sem esses 310 mil reais nós não iriamos conseguir comprar todos os EPI’s necessários. A Santa Casa é uma instituição filantrópica. Nosso agradecimento ao prefeito que tem sido parceiro de primeira hora, principalmente neste momento, garantindo o aparato necessário para manter as atividades de maneira segura e atender a população da melhor forma”.

Após o repasse do recurso, o prefeito Caio Aoqui declarou reconhecer a importância da instituição, e que para fortalecer tal iniciativa é preciso propiciar um ambiente com atendimento digno e sadio. “A Santa Casa é o único hospital SUS da nossa cidade e deve contar sempre conosco nesta parceria, ainda mais neste momento”, concluiu o chefe do Executivo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.