Pesquisar
Close this search box.

Mais um caso suspeito de Coronavírus negativado em Tupã

Nota Oficial Prefeitura de Tupã

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualiza sistematicamente o balanço dos casos do novo Coronavírus (COVID-19) registrados na cidade. Nesta quinta-feira (02/04) mais um caso suspeito teve resultado negativo para a doença, após análise pelo Instituto Adolfo Lutz de São Paulo.

O paciente, um homem de 35 anos, que viajou a trabalho para os Estados Unidos. O exame para a detecção da doença foi enviado ao Instituto Adolfo Lutz, que descartou a contaminação pelo coronavírus.

Com o novo resultado, Tupã conta com 14 notificações de suspeita de coronavírus e nenhum caso confirmado. Até o momento são 5 que casos já tiveram resultado negativo e outros 9 aguardam resultado.

Desde o surgimento dos primeiros casos suspeitos da doença, a prefeitura vem adotando diversas medidas que tem contribuído para evitar a propagação da doença na cidade.

Além das várias medidas preventivas implantadas pela prefeitura, participação e colaboração da população também têm sido fundamentais para evitar a propagação da doença em nosso município.

A população ajuda a evitar a disseminação do coronavírus adotando medidas preventivas simples e rotineiras como evitar aglomeração de pessoas e permanecer em casa, além de intensificar hábitos de higienização, como lavar as mãos com maior frequência e intensificar o uso de álcool em gel para desinfecção e limpeza.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.