Pesquisar
Close this search box.

Hoje o 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior completa 49 anos

Em abril de 1970, com a unificação da Guarda Civil e Força Pública e conseqüentemente a criação da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Foi instalado em Marília o 37º Batalhão de Polícia Militar.

No dia 02 de abril de 1971, foi inaugurada a nova sede do Batalhão em Marília, à Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, que em 1975 passou a denominar-se 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, como é chamado até os dias atuais. 

Hoje o 9º Batalhão presta serviço em uma área que abrange 25 municípios, sendo responsável pelo policiamento ostensivo preventivo para a preservação da ordem pública nas regiões de Marília, Garça e Tupã. 

O Batalhão conta com os programas de policiamento comunitário, radiopatrulha, rondas ostensivas com apoio de motocicletas, força tática, policiamento escolar, além das modalidades a pé, montado, apoio de cães e drones.

Uma Unidade composta por homens e mulheres de coragem e honra, que desenvolvem diuturnamente suas atividades oferecendo aos cidadãos um trabalho com extremo profissionalismo e apoio tecnológico, mediante a ação particular de cada um, por meio da motivação constante visando sedimentar a promoção dos Direitos Humanos, Polícia Comunitária e Gestão pela Excelência.

PARABÉNS AO 9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL 9º BPM/I

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.