Tentativa de homicídio na cidade de Parapuã

Na pacata cidade de Parapuã, foi registrada uma ocorrência atípica neste sábado (28), onde a Polícia Militar foi solicitada para atender um caso de violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Segundo informações, no local dos fatos um indivíduo tentou agredir sua ex-esposa com um machado, por sorte ela conseguiu se livrar do golpe e correr, junto com outra mulher, para a casa do vizinho da frente.

As mulheres entraram no quintal da casa e ao tentar fechar o portão, o agressor que as seguiu, desferiu várias punhaladas em suas mãos e também na boca de uma delas.

O agressor conseguiu invadir a casa, transtornado, quebrou uma porta de vidro e desferiu um golpe no abdômen do morador, fugindo na sequência para um cafezal.

Imediatamente, a Equipe Policial saiu em diligências pela zona rural em busca do autor e conseguiu detê-lo a cerca de 8km de distância, ele ainda estava com os braços e as vestes ensanguentados.

Foi dada voz prisão para o indivíduo, que foi algemado e conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, junto com a ex-exposa, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.