Pesquisar
Close this search box.

Vacinação Antirrábica está suspensa

Devido às recomendações do Ministério da Saúde para controlar a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Tupã adia temporariamente a Campanha de Vacinação Antirrábica.

De acordo com o responsável pelo CCZ, Robison Luis, o adiamento da Campanha tem o objetivo de evitar aglomerações de pessoas, prezando pela saúde de toda a população e também dos servidores do CCZ.

“Como sabemos que o novo vírus se dissemina facilmente, principalmente em ambientes com muitas pessoas, adiamos a Campanha para evitar aglomerações e prezar pela saúde e bem-estar da população e servidores municipais”, disse.

Robison complementa que assim que a situação se normalizar, a Campanha de Vacinação Antirrábica voltará a ser realizada no município. Ele também pediu a colaboração da população e destacou que as medidas preventivas são necessárias para evitar um surto do vírus na cidade.

“Todas as medidas preventivas ao novo Coronavírus são extremamente necessárias para evitar um surto do vírus em Tupã. A população não será prejudicada e, assim que a situação normalizar, a Campanha de Vacinação Antirrábica voltará a ser realizada. Pedimos a compreensão de todos neste momento tão delicado para a saúde pública”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.