Pesquisar
Close this search box.

Professor Tiago Pettenuci é nomeado coordenador dos cursos de comunicação da FACCAT

O diretor geral das Faculdades FACCAT, Dr. Celso Kawano, nomeou o professor mestre Tiago Pettenuci para coordenar os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. A mudança se fez necessária após o falecimento do professor doutor Roberto Reis, ocorrido no dia 25 de fevereiro, que exercia a função desde agosto de 2014.

Pettenuci é professor dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda desde 2012, quando as primeiras turmas foram abertas. “É uma grande responsabilidade e um grande desafio assumir a coordenação dos cursos de Jornalismo e Publicidade para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido nos últimos anos pelo professor doutor Roberto Reis. Agradeço à direção das Faculdades FACCAT, representada pelo Dr. Celso Kawano, professor Roberto Kawasaki e professor Eduardo Garcia, pela confiança”, disse.

O novo coordenador é graduado em Comunicação Social – habilitação Jornalismo – pela Universidade de Marília (2002), pós-graduado (Lato-Sensu) em Línguas e Práticas Pedagógicas em Comunicação e Linguagem pelo Centro Universitário Toledo em Araçatuba (2006) e Mestre em Comunicação pela Universidade de Marília (2009). Possui especialização em Marketing Político e Campanhas Eleitorais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2018).

Pettenuci é um dos autores do livro Comunicação e Educação: a didática a serviço do ensino superior. Na obra lançada em 2009, pela editora Arte e Ciência, escreveu um capítulo com o título Jornalismo: instrumento didático e pedagógico no ensino superior.

Além de professor, Tiago Pettenuci é secretário Legislativo de Comunicação da Câmara Municipal de Tupã. Já prestou serviços de assessoria de comunicação para empresas na região de Tupã e capital paulista, sendo responsável pela criação de conteúdos audiovisuais, jornais corporativos, reformulação de sites e revistas e marketing digital. Foi repórter do jornal Diário de Tupã por 8 anos.

O diretor geral das Faculdades FACCAT, Dr. Celso Kawano, desejou sucesso ao professor Tiago Pettenuci.

“Esperamos que o professor Tiago desenvolva um excelente trabalho na formação dos nossos alunos de comunicação. Ele terá total apoio da direção para desenvolver seu trabalho nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda”, disse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.