Polícia Civil intervém e evita tragédia familiar em Tupã

Na data de hoje, segunda-feira (16), a Polícia Civil de Tupã foi procurada por duas mulheres, mãe e filha, relatando que tinham Medida Protetiva contra um indivíduo, respectivamente ex-marido e pai das mesmas.

O relato ainda dava conta que ele enviou diversas fotos portando arma de fogo, apontando contra a própria cabeça e boca. Elas informaram também que ele tinha o hábito de fazer ameaças.

Segundo a Doutora Milena Davoli Nabas de Melo, não é possível prever qual era a real intenção dele, mas nenhuma era admissível. Prontamente ela designou uma Equipe da DIG que não descansou até localizá-lo e prendê-lo.

“Não duvide, não pague para ver. Em uma situação como essa procure imediatamente a Polícia. Com certeza evitamos uma tragédia familiar hoje!” alertou a Delegada.

É pertinente destacar que essa filha só procurou ajuda porque assistiu uma palestra ministrada pela própria delegada, no dia 05/03, onde recebeu orientação e percebeu o perigo que corria se não procurasse ajuda adequada.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.