Polícia Civil de Quintana esclarece totalmente roubo nos Correios

Os ladrões adentraram os Correios de Quintana no dia 5 de março, por volta das 10hs da manhã. Eles chegaram em um gol branco, renderam a funcionária dos Correios utilizando arma de fogo, roubaram R$12.000 dos caixas e fugiram no veículo.

A Polícia Civil de Quintana, sob comando interino do Doutor José Luis Junqueira e auxílio dos Policiais Civis Felipe, Alex, Ricardo, equipes da DIG e DISE de Tupã com D’Agostino, Cícero, Evandro, Alessandro e Ricardo, não descansou até esclarecer totalmente essa situação.

Através de investigações e diligências conseguiram na data de hoje, sexta-feira (13), deter os 4 autores do roubo, sendo 3 maiores de idade e 1 menor, irmão de um dos maiores. Alguns dos objetos utilizados no crime foram encontrados, escondidos em um local de difícil acesso em uma área de mata fechada.

Parte do dinheiro roubado também foi recuperado e o veículo utilizado foi localizado e apreendido. Já com as evidências em mãos os indivíduos não tiveram mais como mentir e acabaram por confessar o crime.

Os maiores foram formalmente indiciado pelos crimes de Roubo Majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de agentes e corrupção de menores. Já para o menor, foi lavrado Ato Infracional.

Ao final das diligências, o judiciário decretou a prisão preventiva aos autores maiores. Foi solicitada a internação provisória do adolescente, contudo, será direcionada ao próximo expediente.

O Delegado José Luis Junqueira fez questão de destacar o empenho de cada um e parabenizar os Policiais Civis envolvidos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.