Adulterar cartela de Zona Azul é crime

cartelas com marcas de reutilização

Foi identificado, inclusive por meio de fotos, que um veículo Volkswagen Golf estacionava todos os dias na zona azul, porém em datas diferentes uma cartela com a mesma numeração estava no veículo.

Na tarde desta sexta-feira (13), A Legião Mirim formalizou a denúncia para a DIG de Tupã.

De posse das informações os Policiais se deslocaram para o local informado e localizaram o carro estacionado na área indicada. No painel do automóvel de fato havia uma cartela com marcas de reutilização, comprovando o estelionato praticado para não pagar os valores da zona azul.

O flagrante foi feito e o indivíduo conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde a prisão foi ratificada pela Delegada de Plantão, Doutora Milena Davoli Nabas de Melo.

Cabe destacar que não há fiança para tal delito e o acusado permanecerá detido até a audiência de custódia.

cartela no painel do veículo

A Delegada ainda destacou a importância do trabalho da Legião Mirim e que mesmo se tratando de valores baixos, burlar esse pagamento é crime e vai custar caro:

“A Legião Mirim é responsável pela venda destas cartelas, e todas as pessoas que trabalham ali dependem desse salário. É uma quantidade de funcionários grande, que movimentam a economia da nossa cidade, sustentam famílias, além de trazer um enorme prejuízo para Tupã. Fraudar este tipo de cartela é crime”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.