Pesquisar
Close this search box.

Tupã começa receber iluminação com lâmpadas de LED

Substituição compreende o intervalo entre a rua Tibor Kraus e a avenida Anibal Davoli

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, informa que trechos da rua Aimorés e da rua Marília terão mais de 150 lâmpadas substituídas. O serviço será realizado pela ENERGISA, por meio do Programa de Eficiência Energética, e executado por meio da empresa Vitális. Os trabalhos serão iniciados hoje (12) e devem ser concluídos até amanhã (13).

De acordo com o titular da Pasta, Valentim Bigeschi, 151 pontos de iluminação, terão suas lâmpadas de vapor de sódio substituídas por lâmpadas de LED de 100w. O secretário ainda destacou que os trabalhos ocorrerão entre a rua Tibor Kraus e a avenida Anibal Davoli, em um trecho de cerca de 3,5 km, abrangendo boa parte da extensão das ruas Aimorés e Marília.

“As lâmpadas de LED que serão instaladas possibilitarão uma iluminação mais eficiente, pois com uma potência menor, proporcionarão uma iluminação melhor que sua antecessora, reduzindo o consumo, melhorando a mobilidade urbana da região atendida, minimizando as chances de acidentes e melhorando a segurança da população”, informou.

Valentim ainda destacou a importância desta substituição nestas duas vias da cidade e salientou que a mudança será notável e trará diversos benefícios para a população.

“Estas vias contam com um grande fluxo de carros, pedestres e ciclistas, além de terem vários estabelecimentos comerciais. Desta forma, a substituição beneficiará não só a mobilidade urbana, mas também a economia da região, afetando positivamente qualidade de vida da população que mora ou passa por lá”, concluiu.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.