Inscrições para o 3º Casamento Comunitário acabam nesta sexta-feira (14)

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social

O Casamento Comunitário já está em sua 3º edição e as inscrições para participar se encerram nesta sexta-feira (14). Os casais interessados em fazer parte do projeto para oficializar a união, devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Paiaquas, 609.

O casal deve comparecer à Secretaria com os seguintes documentos solicitados: Carteira de Trabalho ou comprovante de renda, comprovante de residência (o casal deve residir em Tupã há pelo menos dois anos) e Certidão de Nascimento de ambos.

Já em caso de viuvez, devem ser apresentados a certidão de casamento e óbito do cônjuge, RG e CPF (ou CNH) do casal, data de nascimento dos pais se forem vivos ou data de óbito. Se for divorciado, será necessário apresentar a certidão de casamento com averbação do divórcio.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, a realização do projeto já atingiu sua terceira edição pela grande procura, já que se trata de um serviço que auxilia diversos casais que precisam de um amparo no momento de oficializar a união.

“O Casamento Comunitário é importante para diversos casais de nosso município, que procuram o projeto na esperança de finalmente oficializar o amor que existe entre eles e ficamos extremamente felizes em ajudar”, contou.

Patrícia ainda ressaltou que as vagas para o Casamento Comunitário são limitadas e os interessados devem se apressar para reunirem toda a documentação necessária. “Temos um limite de 15 vagas disponíveis para a terceira edição do projeto. Por isso, é importante que os casais se apressem e apresentem todos os documentos necessários na Secretaria”, ressaltou.

A secretária também lembrou que os preparativos para a cerimônia já estão em andamento. “Já nos apressamos em começar com os preparativos para essa terceira edição do Casamento Comunitário, que acontecerá no último sábado de maio (30), deixando o local em que será realizada a cerimônia impecável, garantindo que esse dia seja ainda mais especial para os casais inscritos”, contou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.