Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Tupã apreende vasto material usado para jogos de azar

Uma residência localizada no Parque Ibirapuera, zona leste de Tupã foi alvo de uma Operação Policial na tarde de sexta-feira (31) para combater a prática dos jogos de azar na cidade.

Foi expedido um Mandado de Busca e Apreensão para apurar informações de que no período noturno e aos finais de semana, no local era realizado jogos de bingo mediante pagamento em dinheiro.

Durante o cumprimento do Mandado a denúncia foi confirmada e de fato dentro do imóvel estava um vasto material que era utilizado nas partidas de bingo, entre cartelas, fichas, marcadores e pedras numeradas, além de marcações referentes aos jogos.

A Delegada Doutora Milena Davoli, responsável pela DIG da Polícia Civil de Tupã que coordenou a operação destaca que isso é um delito, uma contravenção penal e deve ser coibido como qualquer outro crime.

“Embora existam pessoas que possam questionar qual o mal em um “simples bingo” é válido destacar que muitas pessoas, principalmente idosos e aposentados gastam todo o salário nesse vício. As famílias muitas vezes fazem um pedido de socorro porque não suportam ver seus entes queridos perdendo todo o seu rendimento” explicou a autoridade, deixando isso como reflexão para a comunidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.