Acidente entre caminhões e carro na Vicinal Adelelmo Piva

No início da tarde de hoje, sexta-feira (31) aproximadamente a 1.200m do trevo principal de Tupã um caminhão vermelho que seguia sentido Quatá Tupã, por motivos desconhecidos, perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária.

Um outro caminhão, da cor branca que seguia no sentido oposto tentou desviar mas não conseguiu e foi atingido.

Com o impacto o caminhão branco rodou e um veículo Volkswagen Saveiro que seguia na Vicinal, sentido Quatá Tupã também não conseguiu evitar a colisão e acabou por atingir o caminhão que havia rodado na pista.

Por sorte os envolvidos sofreram ferimentos leves, os motoristas dos caminhões nao precisaram de socorro. O condutor da saveiro foi socorrido para a Santa Casa pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Os Agentes de Trânsito Rita, Castiliane, Cabrera, Lilian e Rodrigues estiveram no local e fizeram toda a sinalização para garantir o tráfego dos demais veículos e segurança de todos.

A Polícia Militar compareceu para registro da ocorrência.

Os Agentes de Trânsito desempenham um papel fundamental na segurança e sinalização em todos os tipos de ocorrência que envolvem veículos, tráfego e as vias do município.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.