Pesquisar
Close this search box.

Barras de Access: Autoestima e Expansão de Consciência de dentro para fora

Olá meus amados hoje vamos falar de um assunto super interessante, tive um bate-papo com a terapeuta de Barras de Access, Marcela Strabelli, ela vai explicar e tirar dúvidas sobre o assunto.

“As Barras de Access é uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há quatro anos, chegou por aqui e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras”, contou Marcela.

“Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”.

Esse é o slogan do Access Consciousness, o objetivo da técnica é o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência dos pensamentos.

A terapia das Barras de Access propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas – a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

A terapia não tem ligação nenhuma ligação com religião, já que essa é uma dúvida frequente de algumas pessoas.

Como funcionam as Barras de Access?

Ao todo, as Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos quando tocados suavemente acessam nossos arquivos mentais e emocionais, promovendo uma limpeza, reorganizando os pensamentos e desbloqueando crenças, ideias, julgamentos e atitudes que foram acumulados ao longo dos anos, criando espaço para a mente trabalhar melhor, a partir de uma nova perspectiva.

Para que serve?

As Barras de Access, atuam em casos de fobia, depressão, tristeza, insônia, stress e ansiedade, relacionamentos, irritação, frustração, depressão, escassez financeira, emagrecimento, vícios, compulsões, déficit de atenção, hiperatividade, diminuição de dores melhora a criatividade, traz paz e calma, e atua na capacidade de deixar hábitos e limitações, colaborando para uma vida mais leve. ⠀

O que acontece quando se recebe uma sessão de Barras de Access?

Em média, a sessão dura em torno de 1 hora, durante a sessão é como se os mecanismos de controle que ficam implantados em nossos pensamentos fossem baixados e essas crenças limitantes fossem apagadas do nosso banco de memórias quando os pontos são tocados. Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma ilimitada de ver as coisas. É nisso que a terapia se baseia para criar mudanças de vida: com os pontos de vista descriados, aumenta-se o campo das escolhas e é aqui as Barras de Access começam a se relacionar com o mundo de infinitas possibilidades da física quântica.

Autoestima e Barras de Access

Muitas das nossas crenças limitantes estão ligadas a baixo autoestima, e acabam nos levando sempre para o mesmo lugar. A autoestima começa de dentro para fora, você pode usar a melhor roupa, fazer uma maquiagem impecável, e mesmo assim se sentir feia e sem motivação.

Isso acontece e se repete em muitas situações nas nossas vidas, para validar aquilo que temos como verdade. Assim, entramos em um eterno padrão de repetição, e até que sejamos capazes de mudar nosso estado mental, consciente e inconsciente, essas situações tendem a se repetir sempre.

A questão é: Como acessar esse inconsciente? Como sair do automático? Como abandonar as velhas crenças que acabam com a nossa autoestima?

Tudo parte do autoconhecimento, e se o processo for aliado com trabalhos energéticos, como as Barras de Access, que atuam diretamente desbloqueando essas crenças, mais rápido serão as mudanças.

Minha experiência com as Barras de Access

Essa semana realizei a minha primeira sessão de Barras de Access, aqui em Tupã, com a Marcela Strabelli.

Me senti super bem após a sessão parecia estar leve, a sessão dura em média uma hora, foi tão bom, passou tão rápido que parecia que tinham se passado uns 10 minutos no máximo, eu achei super interessante e no dia seguinte já notei diferença no sono, eu gostei muito e já quero fazer a próxima sessão …

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.