Conheça a estrutura da Escola Corina Novelino

A Escola Corina Novelino ciente da importância de seu papel na Educação Infantil que é a primeira etapa da Educação Básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança de zero a cinco anos de idade em seus aspectos físico, afetivo, intelectual, linguístico e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Sendo assim, o cuidar e o educar são componentes participativos, ativos deste nível de ensino no qual o professor estabelece vínculos para o desenvolvimento de habilidades para as etapas seguintes. 

O espaço físico da escola, portanto, deve estar adequado aos padrões exigidos para as atividades da Educação Infantil. Esse espaço escolar não apenas é um cenário onde se desenvolve a educação, mas sim uma forma silenciosa de ensino.

Dessa forma, a Escola Corina Novelino criou seu espaço onde as crianças possam brincar, criar e recriar suas brincadeiras, sentindo-se seguras, independentes e estimuladas ao aprendizado.

A Escola Corina Novelino está localizada no centro da cidade, com uma estrutura que proporciona segurança, conforto e praticidade. O prédio, conta com uma estrutura planejada pela equipe da Soluhab Arquitetura e Engenharia, direcionada e com acessibilidade para que os estudantes possam compartilhar situações diversas de aprendizado e convivência em todos os momentos da rotina escolar.

A estrutura conta com: 

•Salas amplas e ventiladas;  
•Casinha e Brinquedoteca;  
• Playground;
•Biblioteca; 
•Sala de artes; 
•Refeitório e 
• Jardim. 

Veja algumas fotos do projeto

Especial Publicitário

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.