Pesquisar
Close this search box.

Conheça a estrutura da Escola Corina Novelino

A Escola Corina Novelino ciente da importância de seu papel na Educação Infantil que é a primeira etapa da Educação Básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança de zero a cinco anos de idade em seus aspectos físico, afetivo, intelectual, linguístico e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Sendo assim, o cuidar e o educar são componentes participativos, ativos deste nível de ensino no qual o professor estabelece vínculos para o desenvolvimento de habilidades para as etapas seguintes. 

O espaço físico da escola, portanto, deve estar adequado aos padrões exigidos para as atividades da Educação Infantil. Esse espaço escolar não apenas é um cenário onde se desenvolve a educação, mas sim uma forma silenciosa de ensino.

Dessa forma, a Escola Corina Novelino criou seu espaço onde as crianças possam brincar, criar e recriar suas brincadeiras, sentindo-se seguras, independentes e estimuladas ao aprendizado.

A Escola Corina Novelino está localizada no centro da cidade, com uma estrutura que proporciona segurança, conforto e praticidade. O prédio, conta com uma estrutura planejada pela equipe da Soluhab Arquitetura e Engenharia, direcionada e com acessibilidade para que os estudantes possam compartilhar situações diversas de aprendizado e convivência em todos os momentos da rotina escolar.

A estrutura conta com: 

•Salas amplas e ventiladas;
•Casinha e Brinquedoteca;
• Playground;
•Biblioteca;
•Sala de artes;
•Refeitório e
• Jardim.

Veja algumas fotos do projeto

Especial Publicitário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.