Caminhoneiro reage a assalto em Marília e esfaqueia ladrão

Fonte: Visão Notícias

Um trio de assaltantes levou a pior ao atacar um caminhoneiro nesta madrugada em Marília. Eles não contavam que ele reagisse e ainda mais que um deles fosse atingido por uma facada. A vítima acionou o resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu o criminoso. Na confusão, os outros dois comparsas fugiram num carro escuro.

A tentativa de assalto ocorreu nas proximidades da Nestlé, onde normalmente os caminhoneiros ficam do lado de fora da indústria aguardando para carregar ou descarregar os veículos. Por volta das 4h da madrugada, o caminhoneiro foi surpreendido pelos criminosos que anunciaram o assalto.

Embora a recomendação da polícia é para que nesse tipo de situação a vítima não tente reagir, o motorista ficou furioso e resolveu enfrentar os assaltantes que levaram a pior.

De acordo com o caminhoneiro, ele dormia enquanto aguardava a empresa terceirizada e o monitoramento, liberarem a lotação e só então o caminhão poderia seguir viagem às 6h da manhã. 

De repente, ele ouviu barulho, armou-se de faca e foi verificar o que estava acontecendo. Nesse instante, ele deparou-se com dois homens e uma mulher que atacavam a carga.  

O trio partiu para cima do motorista com agressões e ameaças. Como instinto de defesa, o caminhoneiro desferiu golpes de faca que atingiram o tórax e o braço de um dos assaltantes. Por volta de 4h, o resgate dos bombeiros esteve no local e transportou o criminoso até o HC onde permanece em estado grave. 

A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar os outros dois assaltantes.

Não reaja alerta a Polícia Militar

O caso ocorrido esta madrugada, em Marília, do caminhoneiro que decidiu enfrentar os criminosos durante um assalto, chegando a ferir gravemente um deles com uma facada e colocando os comparsas para correr, fez com que a Polícia Militar reforçasse a orientação no sentido de que as vítimas não devem reagir em caso de roubos, devido ao risco de serem gravemente feridas ou até mortas.


“A vida é o bem mais precioso que se tem”, reforçou o comando da PM. A orientação é para que a vítima fique calma, faça movimentos lentos e responda somente o que lhe for perguntado pelo ladrão. Além disso, é importante avisar sobre qualquer gesto ou movimento que for realizar. 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.