Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar apreende 29 porções de maconha e balança de precisão

No final da tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Militar de Bastos recebeu a informação de que um indivíduo estaria promovendo o tráfico de entorpecentes em sua residência e imediatamente deslocou uma Equipe para o local informado.

Em diligências pela redondeza os Policiais avistaram uma motocicleta com as características da denúncia e deram ordem de parada, momento em que o mesmo empreendeu fuga sendo acompanhado até sua residência, que estava com o portão aberto.

O indivíduo entrou no imóvel e tentou descer da moto para continuar fugindo, mas foi abordado pelos Policiais. Durante revista pessoal foi localizado em sua posse dois invólucros de substância esverdeada, aparentando ser maconha e R$100 em notas trocadas.

Ainda no local da abordagem foi encontrado uma sacola com mais 27 invólucros idênticos aos encontrados em sua posse e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante para o meliante, que foi apresentado no Plantão de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Henrique, Soldado Barbosa, Cabo Luiz Carlos, Soldado Gomes, Cabo Miranda e Soldado Rodrigo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.