Pesquisar
Close this search box.

Amanhã, sexta-feira (10) tem novidade no ar

Amanhã, sexta-feira (10) estreia o Programa Crônicas da Nova Tupã FM 100,3 com o jornalista e professor José Rogério Silva.

Inserido na programação de um dos quadros mais famosos e de maior audiência da cidade de Tupã e região, o Rotativa No Ar, o Programa Crônicas será apresentado toda sexta-feira e abordará um assunto diferente.

O Diretor das Rádios FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3 Gabi Fonseca fez questão de dar as boas-vindas: “Bem-vindo à nossa programação José Rogerio Silva. Agradeço por aceitar o convite. Tenho certeza que fará um excelente trabalho social e institucional, com a sua expertise. Assuntos dos mais variados segmentos, informações e conhecimento. Nossos ouvintes vão gostar. Parabéns.”

José Rogério Silva também falou um pouco sobre o projeto: “Nesta sexta estreia Crônicas da Nova Tupã, programa semanal que farei dentro do Rotativa no Ar, na Rádio Nova Tupã-100,3 MHz. Agradeço ao amigo Gabi Rocha Fonseca pelo convite e confiança no meu trabalho. Confiram como será o Crônicas da Nova Tupã”, na entrevista concedida ao apresentador Ademir Zubcov Andruchow. Conto com a audiência e sugestões de todos!” finalizou convidando a todos para assistir amanhã o 1º Programa.

Clique aqui para conferir a entrevista.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.