Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura confirma a realização do carnaval neste ano

Administração promoverá um evento para toda a família no centro da cidade

A Prefeitura confirmou nesta terça-feira (7) a realização do Tupã Folia 2020, um tradicional evento da cidade, que visa fomentar o turismo, cultura e desenvolvimento econômico do município. O objetivo deste ano é promover uma festa para toda a família tupãense, com 4 noites e 2 matinês.

O prefeito Caio Aoqui salientou que em breve serão divulgadas as atribuições das secretarias municipais na realização do evento. Além de confirmar a realização e o inicio dos preparativos para a festa, ele também destacou a abertura dos processos licitatórios e constituição da comissão organizadora.

“O Tupã Folia já é uma tradição em nossa cidade, além de ser uma das festas símbolos de nosso país. Nossa cidade vem se tornando referência em turismo de eventos; atraindo diversos turistas que fortalecem nossa economia, e fomentam a cultura e turismo tupãense. Já estamos nos reunindo com as secretarias, organizando a comissão e processos licitatórios para realizar esta festa”, informou.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, ressaltou que esta é uma oportunidade de fomentar o turismo, bem como fortalecer a economia, preservando tradições e possibilitando o acesso democrático à cultura.

“É gratificante ter a confirmação da realização deste evento, que já é uma tradição em nossa cidade. O Tupã Folia reúne as famílias no centro da cidade, em uma grande festa que frequentemente tem dezenas de milhares de pessoas participando. Neste ano, a segurança e a participação maior das famílias serão pontos relevantes na organização”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.