Pesquisar
Close this search box.

Mirai Toyota chega em Tupã

A Mirai Motors Toyota inaugurou na noite desta terça-feira (7) uma concessionária em Tupã.

Diversas autoridades políticas e clientes participaram do coquetel oferecido para a população, que aguardava com expectativa a instalação da unidade.

Uma homenagem a tradição japonesa marcou o início da cerimônia. Os funcionários da Mirai, clientes e figuras públicas socaram arroz cozido em um pilão para a preparação do “Moti” – um bolinho feito de arroz que tradicionalmente é consumido na intenção de atrair boas energias.

Em discurso o proprietário da Mirai Toyota, Fran Freire, agradeceu a presença dos parceiros e destacou a contrapartida social da empresa.

“Tupã e região têm uma representatividade grande no crescimento da Mirai. Muitos clientes nossos residem aqui. A instalação da Mirai em Tupã é a realização de um sonho e uma forma de prestigiar aqueles que já nos prestigiam há um bom tempo. Não viemos apenas para oferecer produtos e serviços, mas para somar com a cidade”.

Para promover um melhor atendimento, a Mirai Toyota contratou 13 funcionários e ofereceu treinamento para a capacitação da equipe durante seis meses.

Atualmente, a empresa emprega cerca de 150 funcionárias em sua matriz (Marília) e nas duas unidades (Assis e Tupã).

A Toyota já disponibilizou os lançamentos de 2020 para Tupã. Estão disponíveis para compra o novo Corolla, RAV4, Etios, Yares, Hilux, SW4 e Camry.

A concessionária tem uma super linha de financiamento e preços incríveis para os consumidores. A Mirai Tupã está localizada na rua Brasil, 1110, Parque das Nações.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, a partir das 8h até 12h.

Fonte: Revista D / Fotos: Brunno Alexandre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.