Pesquisar
Close this search box.

PAT oferece 78 vagas de emprego nesta semana

Interessados devem buscar o órgão municipal, localizado na Avenida Tapuias, 907

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior divulga 78 vagas de emprego nesta semana. As oportunidades são oferecidas para diversas áreas de atuação, como auxiliar administrativo, pintor, vendedores, entre outras. Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na avenida Tapuias, 907, munidos com o RG, CPF, 1 foto 3×4, carteira de trabalho e um currículo atualizado.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, as vagas de emprego disponibilizadas no PAT fomentam a economia do município. Ele destacou que esta é uma forma de ajudar os empresários e a população que busca novas oportunidades na carreira.

“Quanto mais atividade comercial, maior é o fortalecimento da economia local. O PAT tem o objetivo de incentivar cada vez mais o setor empresarial da nossa cidade. A Prefeitura intermedeia o contato direto entre o munícipe e a empresa, com o objetivo de facilitar a contratação do interessado, beneficiando ambas as partes”, destacou.

Shigueru acrescentou a importância de apresentar um bom currículo. “As empresas buscam alguém com o perfil da vaga e um bom currículo ajuda na hora de escolher o novo funcionário. Por isso, atualizem os currículos, o preencham com informações relevantes que chamem a atenção do recrutador. Verifique a grafia e concordância. É importante que sua apresentação esteja objetiva e impecável”, concluiu.

QUANT VAGA REQUISITOS
01SOLDADORMasculino, com ensino médio, com experiência em solda tig e mig e elétrica
01MOTORISTA (CAT E)Acima de 25 anos e com curso de operador de guindaste hidráulico articular, segundo grau completo, boa caligrafia, boa dicção, disponibilidade para viagem. (currículo c/ foto)
02COZINHEIRAIdade de 35 a 55 anos, com experiência comprovada em carteira, sexo feminino, alfabetizada
01COZINHEIRACom experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário, sexo feminino, alfabetizada
01PINTOR INDÚSTRIALCom experiência comprovada
01MOTORISTACategoria E, com experiência
01MOTORISTA (CAT E)Com ou sem experiência
03AUXILIAR ADMINISTRATIVO- FISCALExperiência com notas fiscais, disponibilidade de horário, conhecimento em informática.
01BALANÇAConhecimento em informática, registros, organizado
02MOTORISTACategoria D, disponibilidade de horário, experiência
55AUXILIAR DE PRODUÇÃOMasculino, ágil, responsável, conhecimento em amendoim, disponibilidade de horário, ensino médio completo.
01VAGA PARA PCDSexo masculino, com laudo
05 FAQUEIROS/MAGAREFESAmbos os sexos, ter experiência em frigorífico ou açougue
01ANALISTA PL CONTÁBILEnsino superior completo em Ciência Contábeis, 4 anos de experiência na área. Possuir experiência como auditor geral e perito contábil.
01VENDEDORResidir na cidade de tupã, CNH: A/B, preferência para nível superior ou cursando, conhecimento pacote office básico (Windows, Word, Excel, Internet) experiência mínima de 2 (dois) anos na área de vendas. Após tempo de experiência, ticket alimentação e plano de saúde
01AGENTE DE LIMPEZAExperiência na função comprovada em carteira, idade entre 35 a 50 anos, fundamental completo. Horário de trabalho: 08:30 as 17:30 – segunda a sexta-feira

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.