Pesquisar
Close this search box.

Novidades sobre BBB20 saem nesta segunda (6), anuncia Boninho

Vigésima temporada do Big Brother Brasil estreia em 21 de janeiro


BBB20 estreia no próximo dia 21, na Globo. Até lá, como de praxe, a primeira quinzena de janeiro será de grande expectativa para o reality show de maior audiência da TV brasileira. Mestre em aguçar a curiosidade do público, o diretor Boninho tem usado as redes sociais para anunciar as novidades reservadas para a nova temporada.

Em publicação na madrugada deste domingo (5), Boninho afirmou que mais detalhes sobre o Big Brother Brasil 20 serão divulgados nesta segunda-feira (6). Em seus perfis oficiais na web, ele compartilhou a foto de um robô, marca registrada do BBB, com os dizeres “Será que eu posso?”. 

“Segunda tem spoiler do BBB. E esse frame é o spoiler do spoiler! Desculpa galera do Gshow, mas não resisti em mostrar! É ficar de olho a tarde”, escreveu o todo-poderoso da Globo na legenda da publicação. A mensagem deixou os fãs do BBB bastante curiosos.

O post também recebeu uma enxurrada de sugestões para o diretor. “Espero que esta edição cumpra o prometido. Saudades do BBB raiz”, disse uma fã do programa.

“Volta com os grupos da comida, por favor! Queremos a prova aos domingos. Rezando aqui pra essa história de influencers ser mentira. Só de pensar em ex-De Férias com Ex e ex-Fazenda no BBB nem dá vontade de assistir”, opinou uma internauta. O comentário recebeu cerca de 100 curtidas.

Recentemente, especulou-se na mídia que o BBB20 reuniria famosos, entre influenciadores digitais, youtubers e até atores do elenco da própria TV Globo. Até o momento, Boninho fez mistério quanto a todas essas informações. Nas chamadas veiculadas na programa da emissora, a vigésima temporada é tratada como “histórica”.

Ex-BBB Carol Peixinho
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.