Ladrões praticam furto em Bastos e Polícia Militar recupera o veículo no mesmo dia, em Tupã

Um veículo Volkswagen Gol, ano 1992/93, cor azul foi furtado na data de hoje (5) no município de Bastos e todos os indícios indicavam que o veículo estaria vindo para Tupã. Equipes da Polícia Militar se mobilizaram nas entradas de acesso da cidade e os Policiais intensificaram o patrulhamento.

Durante as diligências uma das Equipes se deparou com o veículo citado estacionado na Rua Caingangs com dois indivíduos ao lado. Nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém eles demonstraram certo nervosismo e informações desencontradas.

Os indivíduos identificados como M. A. S. e G. S. de L., oriundos de Limeira, percebendo que não conseguiriam ludibriar os Policiais acabaram confessando o furto do veículo praticado na cidade vizinha.

Diante dos fatos as partes e o veículo foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante e após os procedimentos legais o veículo será restituído para o proprietário.  

Parabéns aos Policiais Militares 3º Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, Cabo Valdir, Cabo Duque e o Cabo Emerson, elo excelente trabalho prestado.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.