Pesquisar
Close this search box.

Ladrões praticam furto em Bastos e Polícia Militar recupera o veículo no mesmo dia, em Tupã

Um veículo Volkswagen Gol, ano 1992/93, cor azul foi furtado na data de hoje (5) no município de Bastos e todos os indícios indicavam que o veículo estaria vindo para Tupã. Equipes da Polícia Militar se mobilizaram nas entradas de acesso da cidade e os Policiais intensificaram o patrulhamento.

Durante as diligências uma das Equipes se deparou com o veículo citado estacionado na Rua Caingangs com dois indivíduos ao lado. Nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém eles demonstraram certo nervosismo e informações desencontradas.

Os indivíduos identificados como M. A. S. e G. S. de L., oriundos de Limeira, percebendo que não conseguiriam ludibriar os Policiais acabaram confessando o furto do veículo praticado na cidade vizinha.

Diante dos fatos as partes e o veículo foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante e após os procedimentos legais o veículo será restituído para o proprietário.  

Parabéns aos Policiais Militares 3º Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, Cabo Valdir, Cabo Duque e o Cabo Emerson, elo excelente trabalho prestado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.