Pesquisar
Close this search box.

Moto com placa adulterada é apreendida na Praça do Abarca

Na noite de sábado (4), em patrulhamento preventivo na Praça João Colucci, mais popularmente conhecida como Praça do Abarca, Policiais Militares da Força Tática avistaram motocicletas em alta velocidade e efetuando manobras perigosas pelo local.

Imediatamente os Policiais realizaram a abordagem em uma Honda CG cor preta, com dois ocupantes e uma Honda CG vermelha com apenas o condutor.

É importante destacar que os vizinhos e moradores das proximidades da Praça João Colucci constantemente reclamam da concentração de baderneiros, motocicletas fazendo barulho de escapamento e realizando manobras pelo local. Além do consumo excessivo de bebidas alcoólicas e entorpecentes por parte dos frequentadores noturnos da praça.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ambos os condutores não possuíam habilitação.

Já na vistora das motos foi constatado que o lacre da placa da motocicleta vermelha estava rompido. Em consulta ao emplacamento constava se tratar de uma moto Honda CBX 150 Aero, divergindo assim do modelo abordado.

Realizada a verificação do chassi, foi verificado se tratar de uma moto de vera Cruz, ambas sem queixa criminal. O motociclista informou que havia perdido a placa original dias atrás e conseguiu a outra placa em um ferro velho.

Diante dos fatos, a CG preta foi recolhida ao pátio e o condutor liberado, já a CG vermelha com placa adulterada foi apresentada a Central de Polícia Judiciária juntamente com o condutor.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares da Força Tática de Tupã, 1° Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.