Bens são recuperados após flagrante de furto qualificado

A Polícia Militar foi acionado na data de ontem para atender uma ocorrência de furto à residência em andamento no município de Tupã e se deslocou rapidamente para o local dos fatos, situado na Rua Tupis, onde obteve êxito em abordar e deter o meliante.

Após busca pessoal foi encontrado em poder de A. A. de A., aparelhos de telefone celular, relógio de pulso, anéis, pulseira, abotoaduras e talão de cheque.

Uma das vítimas reconheceu os celulares, o relógio e uma pulseira e relatou que sua mãe surpreendeu o indiciado dentro de um dos quartos da residência mexendo nas gavetas e que este fugiu quando ela gritou por socorro.

As folhas de cheque eram em nome de outra vítima e foram subtraídas momentos antes, do interior de sua caminhonete que encontrava-se estacionada na garagem de sua casa, na Avenida Tabajaras.

Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência foi realizado contato com mais uma vítima, que reconheceu os outros objetos, eles teriam sido subtraídos de sua residência na data de 31 de dezembro.

O Indiciado foi autuado em flagrante delito por furto qualificado.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Mauro, Cabo Alex, 3º Sargento Andréia e Cabo Morales, que contaram com o apoio da DIG da Polícia Civil de Tupã.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.