Ano de 2020 inicia com grave acidente no centro de Tupã

No início do ano de 2020, por volta de 3h da madrugada desta quarta-feira dia 1 de janeiro ocorreu um grave acidente no cruzamento entre a Rua Bororós com a Avenida Tamoios, região central da cidade e que registrava um grande número de pessoas comemorando a virada de ano.

O acidente envolveu um veículo Volkswagen Saveiro prateado, um Chevrolet Corsa escuro que estava devidamente estacionado e uma motocicleta preta.

O motociclista com um garupa seguia pela Rua Bororós, sentido bairro centro, quando ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Tamoios perdeu o controle, foi atingido pelo condutor da saveiro e arremessado para baixo do veículo corsa.

Inclusive um dos motociclistas teve um braço arrancado com a violência do acidente e está com graves ferimentos pelo corpo e cabeça, o outro ocupante da moto também sofreu ferimentos graves. Eles foram socorridos para a Santa Casa de Tupã.

Todas as informações estão sendo apuradas e em breve teremos mais detalhes.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.