Pesquisar
Close this search box.

O que teremos em 2020?

O ano de 2020 que começará na próxima quarta-feira, já com um feriado (dia da Confraternização Universal) será um ano bissexto, aquele em que se acrescenta um dia, ficando com 366 dias, e acontece a cada 4 anos.

Virá com 12 feriados nacionais sendo que três deles cairão em segundas-feiras e três cairão em sextas-feiras o que é ótimo para quem gosta de viajar nos feriados, isso sem contar os feriados municipais como o dia do nosso Padroeiro São Pedro, comemorado no dia 29 de junho e que também será em uma segunda-feira.

Teremos em julho os Jogos Olímpicos realizados em Tóquio no Japão e em Outubro as eleições municipais para escolha de prefeitos e vereadores. E falando em eleições, em novembro teremos eleições presidenciais americanas. Será que o atual presidente Donald Trump conseguirá se reeleger?

A NASA irá lançar a missão Artemis 1, o primeiro voo de seu foguete SLS começando o retorno à lua.

E para quem gosta de filmes em 2020 teremos Frozen 2, Eduardo e Mônica , Sílvio Santos – o sequestro, Aves de rapina, O grito, Boneco do mal 2, Velozes e Furiosos 9, e Top Gun: Maverick.

Será um ano cheio de atrações e novidades.

Feliz Ano novo!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Marcio Jorge

Marcio Jorge

Marcio Jorge é formado em Direito, Inglês e Mecânica de Motos. É apreciador de motos de alta cilindrada, viagens, música, cerveja e é colecionador de cachaças!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.