Pesquisar
Close this search box.

Véspera de Natal e Ano Novo terá Feira Livre em horário e local especial

Feira da Chavantes dos dias 24 e 31 será de manhã, no local da feira de quinta-feira. Mudança de horário e local atende pedido dos próprios feirantes

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulga à população a mudança temporária no horário e local da feira livre de terça-feira, realizada na rua Chavantes, nos fundos do estádio municipal “Alonso Carvalho Braga”.

De acordo com o coordenador das feiras livres do município, Antônio Limieri, o “Tekinha”, por ser véspera de Natal e Ano Novo nos dias 24 e 31 de dezembro a feira livre da Chavantes será realizada no período da manhã, das 6 às 12 horas, no local da feira de quinta-feira, nas ruas Guaianazes e Coroados.

“Atendendo à solicitação dos próprios feirantes nós teremos uma reprogramação diferenciada para a feira livre que semanalmente acontece às terças-feiras, no fundo do na rua Chavantes. Por anteceder os feriados do dia de Natal e Ano Novo essa feira acontecerá na Praça da Bandeira, no período da manhã”, explicou.

Tekinha destacou também que a mudança no horário e local da feira da Chavantes tem por objetivo oferecer maior comodidade aos consumidores, que terão uma opção mais centralizada para adquirir hortifrutis na feira antes do Natal e do Ano Novo.

“Devido à expectativa de aumento na movimentação da feira na véspera do Natal e do Ano Novo os feirantes sugeriram que a feira livre da Chavantes fosse transferida para o período da manhã, na Praça da Bandeira. Com a mudança, os consumidores terão maior comodidade de ir à feira de terça-feira nos próximos dias 24 e 31 em um local mais centralizado e de fácil acesso”, destacou Shigueru.

O coordenador das feiras livres ressaltou ainda que a feira livre de quarta-feira, na Praça da Figueira, não será realizada na próxima semana devido ao feriado de Natal. Já as demais feiras livres serão realizadas normalmente, sem nenhuma alteração. Às quintas-feiras é realizado o Varejão da Praça da Bandeira, nas ruas Guaianazes e Coroados, no período das 14 às 21 horas.

Às sextas-feiras é realizada a feira na rua Yukio Andako, no Jardim Santa Adélia, das 15 às 21 horas. No sábado, em parceria com o Sindicato Rural, acontece a Feira do Produtor Rural, na Praça da Bandeira,das 8 às 12 horas. Fechando a programação das feiras livres, aos domingos é realizada a tradicional feira da rua Aimorés, entre as ruas Caetés e Goitacazes, no período das 6 às 13 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.