Pesquisar
Close this search box.

Instinto Policial não falha e bem furtado é rapidamente restituído para o dono

O instinto Policial alerta mais uma vez garantiu a segurança da população e possibilitou que um bem furtado fosse recuperado.

A ocorrência foi registrada na Vicinal Francisco Cursi, na cidade de Queiroz, por volta das 3:30h desta segunda-feira (23).

Os Policiais 3º Sargento Rondon, da Reserva e o Cabo Mazon estavam em uma confraternização quando avistaram um trator sendo escoltado por um veículo Gol, durante a madrugada e devido a atitude suspeita acionaram a Equipe da Polícia Militar que estava de Plantão.

A Equipe de posse das informações realizou a abordagem dos indivíduos, eram três adultos e um menor de idade, que logo confessaram ter furtado o trator em uma propriedade rural da região de Birigui e que o mesmo seria levado até Rosália.

Diante dos fatos e da confissão foi dada voz de prisão em flagrante para os autores, que foi ratificada pela autoridade responsável.

Parabéns aos Policiais Militares Cabo Redressa e Soldado Goldoni que atenderam a ocorrência e possibilitaram que o trator fosse restituído para seu proprietário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.