Instinto Policial não falha e bem furtado é rapidamente restituído para o dono

O instinto Policial alerta mais uma vez garantiu a segurança da população e possibilitou que um bem furtado fosse recuperado.

A ocorrência foi registrada na Vicinal Francisco Cursi, na cidade de Queiroz, por volta das 3:30h desta segunda-feira (23).

Os Policiais 3º Sargento Rondon, da Reserva e o Cabo Mazon estavam em uma confraternização quando avistaram um trator sendo escoltado por um veículo Gol, durante a madrugada e devido a atitude suspeita acionaram a Equipe da Polícia Militar que estava de Plantão.

A Equipe de posse das informações realizou a abordagem dos indivíduos, eram três adultos e um menor de idade, que logo confessaram ter furtado o trator em uma propriedade rural da região de Birigui e que o mesmo seria levado até Rosália.

Diante dos fatos e da confissão foi dada voz de prisão em flagrante para os autores, que foi ratificada pela autoridade responsável.

Parabéns aos Policiais Militares Cabo Redressa e Soldado Goldoni que atenderam a ocorrência e possibilitaram que o trator fosse restituído para seu proprietário.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.