Pesquisar
Close this search box.

Comissão do Meio Ambiente da OAB de Tupã trabalha pensando no futuro

A Ordem dos Advogados do Brasil de Tupã, por meio da Comissão do Meio Ambiente atua em parceria com a população, em busca de uma cidade melhor para se viver, propondo as medidas e providências, pertinentes à defesa e proteção do meio ambiente na cidade de Tupã.

Acompanhe as ações realizadas durante o ano

O Presidente da Comissão de Meio Ambiente da 34ª Subseção da OAB de Tupã, Doutor Carlos Henrique Ruiz fez questão de parabenizar toda a equipe: “Na minha opinião, a Comissão de Meio Ambiente mais atuante de todos os tempos, parabéns à toda equipe Técnica que sempre nos ajuda e apóia, parabéns aos advogados membros da Comissão, parabéns à Diretoria da OAB de Tupã e principalmente ao Presidente Dr. Mendes que sempre nos apoiou em todas ações”.

E para finalizar declarou orgulhoso: “Enfim a OAB retomando ao seu lugar, além de defender os direitos dos Advogados, é necessário impor o cumprimento do direito pelo poder público, entidades privadas, cidadãos e outros, sempre de olho no direito do cidadão e na prática da cidadania”.

Plano Diretor

A OAB não cobra apenas do poder Público, dos Cidadãos e das Empresas Privadas suas responsabilidades, ela dá o exemplo também.

O prédio da Casa do Advogado recém inaugurado já se adequou ao Plano Diretor, foi feito o plantio de DUAS árvores defronte o imóvel.

E deixou um recado:

Faça sua parte, evite ser autuado!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.