Comissão do Meio Ambiente da OAB de Tupã trabalha pensando no futuro

A Ordem dos Advogados do Brasil de Tupã, por meio da Comissão do Meio Ambiente atua em parceria com a população, em busca de uma cidade melhor para se viver, propondo as medidas e providências, pertinentes à defesa e proteção do meio ambiente na cidade de Tupã.

Acompanhe as ações realizadas durante o ano

O Presidente da Comissão de Meio Ambiente da 34ª Subseção da OAB de Tupã, Doutor Carlos Henrique Ruiz fez questão de parabenizar toda a equipe: “Na minha opinião, a Comissão de Meio Ambiente mais atuante de todos os tempos, parabéns à toda equipe Técnica que sempre nos ajuda e apóia, parabéns aos advogados membros da Comissão, parabéns à Diretoria da OAB de Tupã e principalmente ao Presidente Dr. Mendes que sempre nos apoiou em todas ações”.

E para finalizar declarou orgulhoso: “Enfim a OAB retomando ao seu lugar, além de defender os direitos dos Advogados, é necessário impor o cumprimento do direito pelo poder público, entidades privadas, cidadãos e outros, sempre de olho no direito do cidadão e na prática da cidadania”.

Plano Diretor

A OAB não cobra apenas do poder Público, dos Cidadãos e das Empresas Privadas suas responsabilidades, ela dá o exemplo também.

O prédio da Casa do Advogado recém inaugurado já se adequou ao Plano Diretor, foi feito o plantio de DUAS árvores defronte o imóvel.

E deixou um recado:

Faça sua parte, evite ser autuado!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.