Pesquisar
Close this search box.

Ladrão tenta fugir e agredir policiais após furto, mas acaba preso em flagrante

No início da noite de sábado (21) ao serem comunicados via Copom sobre uma ocorrência de furto em andamento na zona rural da cidade de Herculândia, Policiais Militares foram imediatamente para o local informado.

Um trator, cor amarela, da marca Valmet havia sido furtado em uma fazenda e estaria seguindo por uma estrada rural sentido ao antigo porto de areia do Rio Iacri. O ladrão ainda estava próximo à entrada da fazenda e ao avistar a viatura abandonou o trator e tentou fugir a pé entre as cercas e roças de amendoim.

Os Policiais, preparados para esse tipo de situação, conseguiram deter o fugitivo que resistiu à prisão e entrou em luta corporal com a Equipe, sendo necessário a utilização de gás lacrimogênio e força física para imobilizar e algemar o criminoso que estava muito agressivo.

O indivíduo, identificado como M. D. L. B., de 28 anos de idade, recebeu voz de prisão em flagrante, foi informado de seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado. Ele passou por exame de corpo delito e foi conduzido pra a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Doutor Eduardo Augusto Saran tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e tomou as devidas providências legais.

Atenderam a ocorrência o Cabo Igor e o Soldado Ramos da Polícia Militar, parabéns pelo excelente trabalho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.