Pesquisar
Close this search box.

Homem que teve moto furtada se depara com ela sendo vendida no Facebook

O dono de uma motocicleta que teve seu veículo furtado se deparou com o mesmo sendo oferecido para venda no Facebook pelo valor de R$400, então entrou em contato com o “vendedor” e combinou um encontro para uma possível negociação.

O local escolhido foi um posto de combustível na cidade de Iacri, na noite de ontem, sábado (21). A vítima então comunicou a Polícia Militar que preparou uma estratégia para capturar o indivíduo, identificado como I. H. da S. C.

No momento oportuno a Equipe Policial realizou a abordagem ao indiciado, que relatou ter comprado a motocicleta na cidade de Tupã por R$580 e estaria vendendo pois passava por necessidades e precisava do dinheiro. Ele informou também a localização do veículo, que já estava sem placa e com o chassi raspado.

Diante dos fatos as partes e o bem recuperado foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária para todos os procedimentos legais.

Parabéns aos Policiais Militares 3º Sargento Morcillo, Cabo Rodrigo, Cabo Bruno que atenderam a ocorrência com o apoio do Cabo Emerson e Cabo Dutra.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.