Pesquisar
Close this search box.

Tiago Matias teve alta mas retornou ao hospital após fortes dores

O vereador Tiago Matias, hoje terça-feira (17) aproximadamente 8h da manhã, foi atacado por um grande escorpião que se encontrava em seu quarto, sua residência fica no bairro Parque Ibirapuera.

Ao acordar, colocou o pé no chão e sentiu uma intensa dor devido a picada. Logo viu o escorpião ao lado e percebeu a gravidade do ocorrido.

Com informações de sua assessoria de imprensa ele foi imediatamente encaminhado à Santa Casa onde está sendo tratado e medicado pelo SUS, passa bem, porém com muita dor.

Atualização:

O vereador Matias teve alta por volta das 12h30 e estava em sua casa repousando, após sentir dores mais fortes que pela manhã retornou ao hospital e está sendo medicado novamente, permanece sob observação na Santa Casa.

Nota Oficial

Quero agradecer de coração a todas as inúmeras mensagens e ligações que recebi devido ao meu incidente com o escorpião. Fui prontamente atendido e medicado pela competente equipe da Santa Casa, tendo alta próximo ao meio-dia. Porém, já em casa voltei a sentir fortes dores no local e retornei a Santa Casa onde fui novamente medicado e me encontro agora em estado de observação pelos médicos.

Agradeço novamente a todos pela preocupação e peço para Deus abençoar aquelas pessoas que não tem amor no coração e desejam apenas o mal ao próximo. Rezo para que nunca vocês ou alguém de suas famílias passem por essa situação!

E caso um dia precisem de minha ajuda, estou sempre à disposição de todos como sempre fiz e faço em meu mandato como vereador tupãense!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.