Tiago Matias teve alta mas retornou ao hospital após fortes dores

O vereador Tiago Matias, hoje terça-feira (17) aproximadamente 8h da manhã, foi atacado por um grande escorpião que se encontrava em seu quarto, sua residência fica no bairro Parque Ibirapuera.

Ao acordar, colocou o pé no chão e sentiu uma intensa dor devido a picada. Logo viu o escorpião ao lado e percebeu a gravidade do ocorrido.

Com informações de sua assessoria de imprensa ele foi imediatamente encaminhado à Santa Casa onde está sendo tratado e medicado pelo SUS, passa bem, porém com muita dor.

Atualização:

O vereador Matias teve alta por volta das 12h30 e estava em sua casa repousando, após sentir dores mais fortes que pela manhã retornou ao hospital e está sendo medicado novamente, permanece sob observação na Santa Casa.

Nota Oficial

Quero agradecer de coração a todas as inúmeras mensagens e ligações que recebi devido ao meu incidente com o escorpião. Fui prontamente atendido e medicado pela competente equipe da Santa Casa, tendo alta próximo ao meio-dia. Porém, já em casa voltei a sentir fortes dores no local e retornei a Santa Casa onde fui novamente medicado e me encontro agora em estado de observação pelos médicos.

Agradeço novamente a todos pela preocupação e peço para Deus abençoar aquelas pessoas que não tem amor no coração e desejam apenas o mal ao próximo. Rezo para que nunca vocês ou alguém de suas famílias passem por essa situação!

E caso um dia precisem de minha ajuda, estou sempre à disposição de todos como sempre fiz e faço em meu mandato como vereador tupãense!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.