Pesquisar
Close this search box.

Em Tupã, Polícia Militar e Bombeiros resgatam mulher em meio a mata fechada

Na noite de ontem, por volta de 20h, um senhor solicitou o apoio da Polícia Militar, sua esposa faz uso de remédios controlados e teve um surto, desorientada entrou em uma área de mata em uma propriedade rural e desapareceu.

O fato aconteceu na Estrada do Picadão, em uma fazenda a aproximadamente 8 km de Tupã, imediatamente iniciaram buscas nas imediações porém não tiveram êxito em localizá-la.

Era quase 23h quando os Policiais foram novamente acionados, um outro senhor, que estava sabendo do fato, morador de uma fazenda a 7 km do endereço da vítima, sentido Tupã, informou que a mulher havia passado por sua propriedade.

Uma Equipe Policial se deslocou para o endereço relatado e juntamente com apoio da Força Tática iniciou uma busca minuciosa. Durante incursão em meio a uma vegetação fechada os Policiais perceberam gemidos e conseguiram localizar a mulher, muito debilitada, com as roupas molhadas e vários ferimentos pelo corpo.

Em segurança a mulher foi socorrida para o UPA, onde permaneceu internada em observação recebendo cuidados da equipe médica e de seus familiares.

Parabéns aos Policiais Militares 3º Sargento Morcilo, Cabo Rodrigo, Cabo Emerson, Cabo Duque, 1º Sargento Rogerio, Cabo Vagner, e os Bombeiros, 1º Sargento Aristoteles e Cabo Barbosa que atenderam a ocorrência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.