Pesquisar
Close this search box.

DIG de Marília prende rapidamente homem acusado de matar Marcelle

Ele confessou o crime e disse que acabou “perdendo a cabeça”. Investigadores fizeram a prisão no momento em que tentava suicídio

Em apenas algumas horas desde a localização do corpo, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prendeu o autor do assassinato de Marcelle Brandina. O acusado estava tentando se suicidar e foi capturado no momento em que colocava a corda no pescoço.

O corpo de Marcelle foi encontrado pouco depois das 8h da manhã, numa propriedade rural localizada a quatro quilômetros da rodovia SP-333 (sentido Assis), próximo ao local conhecido como antigo “Buteco da Luzia” e apresentava alguns ferimentos nas costas, do lado esquerdo. Foi encontrado por uma pessoa que colhia mangas.

A DIG imediatamente assumiu o caso e passou a ouvir amigos procurando rastrear as últimas horas da vítima. Com esse trabalho investigativo, conseguiu chegar ao acusado do crime, um homem de 44 anos que mora numa cidade próxima a Marília. Ele foi preso no momento em que tentava o suicídio, numa mata.

O delegado Valdir Tramontini disse que vai pedir a prisão preventiva do homem por homicídio e ocultação de cadáver. O corpo está passando por necrópsia no IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: Visão Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.