Pesquisar
Close this search box.

Caminhonete roubada é localizada pela Polícia Militar no meio do canavial

Nesta madrugada (3) a Polícia Militar estava em diligências acompanhando uma ocorrência de Paraguaçu Paulista, onde três indivíduos armados e encapuzados roubaram uma caminhonete marca Toyota, modelo Hilux, ano 2017, uma televisão Samsung de 32 polegadas e um smartphone Apple, fugindo sentido a cidade de Quatá.

Após obter informações da central de sistema de monitoramento dando a última localização do veículo uma Equipe Policial localizou o mesmo no interior de um canavial às margens da rodovia Eloy Sim Caldas.

A caminhonete estava com as portas destrancadas, com a televisão e o smartphone em seu interior, a chave estava escondida entre a caçamba e o para-choque. Ainda em averiguação pelas imediações a Polícia encontrou três toucas ninjas, que foram recolhidas pela Perícia Técnica.

Depois de todos os procedimentos padrões, veículo e objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia para entrega ao proprietário.

Atenderam a ocorrências os Policiais Militares Sargento Queiroz, Sargento Nascimento, Sargento Dias, Cabo Ernestina, Soldado Leão e Cabo Bruno.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.