Pesquisar
Close this search box.

Diário de Profissão: Arquiteto

O Arquiteto Edivaldo Sanches completa 30 anos de profissão ainda apaixonado pelo que faz.

O segredo destes anos de carreira, segundo o Arquiteto Edivaldo Sanches é a dedicação à profissão e o respeito às particularidades do projeto de cada cliente, além da humanidade como ferramenta de trabalho: “Quando trabalhamos corretamente e com empenho, os resultados são positivos e eles aparecem”.

Atualmente, Sanches atende 45 cidades do estado de São Paulo, mas ele também elabora projetos para clientes de outros estados atuando no Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e no Paraná: “Não importa o tamanho do projeto é preciso entender o que cada pessoa deseja. Afinal, ela vai morar ou trabalhar no ambiente projetado, temos que ser fiéis as informações que nos passam e colher o máximo de ideias possível”.

O profissional destaca também a importância em se atualizar, com novos cursos, seminários, eventos e palestras. De acordo com Edivaldo Sanches, as tendências mudam com frequência e o cliente tem de estar informado sobre as inovações: “Não podemos estacionar. O nosso cliente anseia por novidades e se quisermos nos manter no mercado, precisamos acompanhar a evolução”.

Mas para chegar onde chegou, o Arquiteto enfrentou algumas dificuldades: “Durante todo o curso de graduação, eu buscava por bolsas ou estágios nas universidades que garantissem o término do curso”.

Sanches descobriu que queria ser Arquiteto ainda na infância. “Eu sou apaixonado pelo que faço e não me vejo atuando em outra área. Se fosse para eu escolher, escolheria ser Arquiteto e passar por tudo que passei novamente para poder terminar minha faculdade. Sou muito realizado profissionalmente”.

Projetos de Edivaldo Sanches

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.