Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo foi capturado na Avenida Tamoios por Policiais Militares que estavam de folga

Na tarde desta sexta-feira, dia 22 por volta de 14:30h um condenado foi capturado no centro da cidade de Tupã

O Sargento Silas, comandante do batalhão de Queiroz e seu filho, o Soldado Matheus que trabalha em Iacri, estavam de folga na avenida principal da cidade quando avistaram um sujeito de quem tinham conhecimento existir um Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas.

Mesmo de folga um Policial Militar nunca abandona o dever e assim realizaram a abordagem do procurado. Durante conversa com o mesmo, ele ciente de que seria preso saiu em desabalada carreira descendo a Avenida Tamoios.

Graças ao preparo físico dos Policiais foi possível deter o fugitivo, que já estava na esquina da rua Tupinambás. Foi necessário o uso de força moderada para parar o mesmo que tentava fugir a todo custo.

E. A. F., de 55 anos de idade, estava foragido de sua condenação por tráfico de drogas, é bastante conhecido dos meios policiais e tem uma extensa ficha criminal.

Os Policiais, que estavam em seu momento de folga não mediram esforços para cumprir essa ordem judicial em favor da população e conter o indivíduo até a chegada da viatura para conduzi-lo para a Central de Polícia Judiciária, de onde será enviado para o sistema prisional.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.