Galeria de fotos da batalha de barbeiros Monsters Barbers

O Barbeiro Jean Pako vem a público agradecer todos que estiveram presentes e de alguma forma colaboraram com a realização da MONSTERS BARBERS, a Batalha de Barbeiros, primeira batalha do tipo realizada na cidade.

O evento contou com várias atrações:

Estúdio Dany Fitness

Rap com Lucas da City

Rap BG MOB

MC WENDER

Banda Local Host

DJ Sato

Após um sorteio foram classificados 10 barbeiros que participaram de 3 batalhas com duração de 27 minutos cada uma com 3 minutos para finalização, em cada bateria um foi classificado para a batalha final no palco do Espaço Cultural.

TODOS CONCORRERAM NA CATEGORIA MELHOR FADE

O resultado final foi:

Vencedores da batalha

 3º colocado – Alex Navalhex, de Osvaldo Cruz

Prêmios: certificado e brindes

2º colocado – Elias Novaes, de Herculândia

Prêmios: R$500,00 mais certificado e brindes

1º colocado – Anderson Pereira, o FII de Tupã

Prêmios: R$1000,00 mais certificado e brindes

Eles foram avaliados pelos seguintes jurados

Ney Cout

Claudinei Alves Coutinho nasceu em 1980, na cidade de Mairiporã, no estado de São Paulo. Começou sua carreira profissional em São Paulo, sendo formado pela escola Farias Fashion Hair. De 1999 a 2002, atuou como cabelereiro em São Paulo, e depois Jaú, trabalhando em diversos salões. No ano de 2004 abriu o seu próprio salão atendendo ao público masculino e feminino. Passados três anos, na cidade de Botucatu – SP, abriu uma barbearia e passou a dar aula particular de cabeleireiro.  Tendo adquirido expertise na área, a partir de 2012 passou a ministrar workshop por todo o Brasil. Tal realização foi um ato inovador para os profissionais neste ramo da estética. Nos workshops realizados, mais de cinco mil certificados foram entregues, alcançando a marca de cinquenta mil cortes de cabelo. Ney Cout atua como jurado em diversas batalhas de barbeiros. Consolidou-se como técnico na arte da barbearia em diversas empresas, tais como a Andis, Taiff, Aspa Cosméticos, Shark Barber, Salon Line, e, a Dom Diego. Sendo estabelecido como técnico na empresa MBH MEN’S, continua realizando workshops por todo o Brasil. Atualmente dedica-se ao programa de entrevistas Ney Cout Visita.

Paulo Sillva

Barbeiro há 5 anos.

Tricampeão da Batalha dos Barbeiros Brasil; sendo duas regionais e uma nacional. Foi também vice-campeão por 3 oportunidades.

Ariane Bastos Bonassa

Barbeira da Plenus Barbearia.

Tempo de atuação 3 anos.

Formada pelo Instituto Embelleze (Marília).

Jean Pako

Para o idealizador do evento Jean Pako, o mais importante foi a grande união demostrada pelos profissionais, tanto dos barbeiro que competiram, como os que estiveram presentes assistindo, foi uma grande troca de experiências.

O Jurado e Barbeiro Paulo Sillva deu um Workshop antes da batalha, explicando como seriam as regras. Mais de 100 profissionais da área atentos a aula prática, outra excelente parceria foi com os cabelereiros Nelsinho Vicente, Roberto Rodrigue, Wilian Lopes e Rogerio, que presentearam o público feminino com cortes, escovas e sobrancelhas. Já os homens receberam o atendimento por meio da escola de barbeiro Pako. “Só tenho a agradecer e dizer que estou grato a Deus, o resultado foi surpreendente, este evento se realizará anualmente”, contou Pako.

Marô Viana

Para o coprodutor Marô Viana, a palavra certa seria gratidão, muita gente unida para um bem maior, onde profissionais e amadores dividiram o mesmo espaço para trocar experiências e aprender o verdadeiro valor da profissão, aos apoiadores muitos aplausos por acreditarem que era possível.

Agradecimentos:

Sebrae

Duda Gimenez – Secretário de Cultura e Turismo

Caio Aoqui – Prefeito

A Câmara Municipal e os vereadores Pastor Eliezer de Carvalho, Charles dos Passo e Renan Pontelli

Estilo Jeans

DU CHEFF Pizzaria

Música e Arte

Jamar

Maxi Educa

Barella cosméticos

Bekas formaturas

Tupãense Notícias

Jg Burguer

Supermercado Romana

I7 formaturas

LUGGI

Nira Bordados

Lucas Yoshinaga da Silva

Radio Tupã FM

Nova Tupã FM

Rádio Jovem Pan

Jornal Diário

Jornal Folha do Povo

Gráfica Ipiranga

 Apresentação Guilherme Peu e Rafael Reynol

Fotos Tupãense Notícias e Felipe Coutinho

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.