SEMAS otimiza atendimentos de documentação

Emissão de documentos ocorrerá em dias específicos

Com o objetivo de otimizar o serviço de documentação, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que a emissão de carteiras de transporte e certidões de nascimento, casamento e óbito, será realizada em dias específicos para agilizar o atendimento.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, os demais serviços oferecidos pela Pasta funcionarão normalmente e a única alteração será nos dias de atendimentos voltados à documentação.

“Os atendimentos para emissão da 2ª via e foto 3×4 de certidões de nascimento, casamento e óbito, ocorrerão todas as segundas e sextas-feiras, das 7h às 16h30”, informou.

Ela acrescentou que a emissão da carteira de transporte para pessoas com deficiência e acompanhantes será realizada às terças, quartas e quintas-feiras, das 7h às 16h30.

A secretária ressaltou ainda que o objetivo de estipular atendimentos em relação a solicitação da 2ª via de documentação é otimizar o serviço à população para não haver demora.

“Estipulamos dias específicos para a emissão da 2ª via destes documentos para organizar e otimizar o serviço prestado, uma vez que a emissão da carteira de transporte é mais demorada que a solicitação da 2ª via das certidões”, disse. Patrícia explicou que a população será beneficiada com a redução de tempo utilizado para os atendimentos.

“Devido aos outros afazeres do dia-a-dia, o munícipe precisa dos atendimentos com o tempo de espera reduzido. Pensando nisto, buscamos esta alternativa que além de organizar, beneficiará a população com a prestação de serviços mais rápida”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.