Através de denúncia Polícia Militar intercepta traficantes em Queiroz

A Polícia Militar de Queiroz realizava patrulhamento pela área central da cidade na manhã de hoje (11) quando recebeu denúncias via telefone, dando conta que três indivíduos estariam em um automóvel Volkswagen Gol, de cor verde, saído de Tupã com destino a Queiroz, eles estariam trazendo drogas para comercialização na cidade destino.

Após diligências foram abordados e com os três indivíduos nada de ilícito foi localizado, porém no momento da chegada das equipes de apoio, um dos indivíduos evadiu-se sentido centro da cidade, não sendo possível sua localização.

Já na vistoria veicular foi localizado no porta malas uma mochila contendo um tijolo de maconha embalado em sacola plástica. Além de R$458 em dinheiro e dois celulares com os indivíduos.

Foi dada a voz de prisão aos dois detidos, J. A. da S. e J. V. R. R., sendo conduzidos, juntamente com a droga, dinheiro e o veículo até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Doutor Paulo, ratificou a voz de prisão a ambos os envolvidos, que permaneceram à disposição da Justiça.

O veículo utilizado no transporte da droga foi recolhido criminalmente ao pátio da 27ª CIRETRAN. O indivíduo que se evadiu foi identificado, iniciais G. V. V. R.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Redressa, Cabo Gutierres, Cabo Vesu e 1º Sargento Silas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.