Pesquisar
Close this search box.

Protork Altogiro Show acontece hoje, sábado (9)

Espetáculo sobre rodas se apresentará na zona leste da cidade

Neste sábado (9), a partir das 20 horas, na avenida Anibal Davoli, próximo ao Instituto Médico Legal (IML), situado no nº 355, será realizado o Protork Altogiro Show. O evento é uma realização de Miguel Déo, juntamente com a Prefeitura de Tupã, com o apoio de Otsubo Honda de Tupã.

De acordo com um dos organizadores do evento, Miguel Déo, esta é sexta vez que o grupo se apresenta na cidade, sendo a segunda deste ano. Ele ainda ressaltou que além das diversas apresentações, haverá sorteios de brindes.

“Já nos apresentamos este ano em frente à Praça do Estádio, reunimos cerca de 3 mil pessoas no centro da cidade. Desta vez, vamos nos apresentar na zona leste, levando o que há de melhor do wheeling para a população tupãense”, disse.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Duda Gimenez, salientou que a equipe é muito habilidosa e que o evento promete animar o fim de semana. “A Protork Altogiro tem um amplo repertório de manobras radicais para as apresentações, que sempre tiram o fôlego dos espectadores e animam a população. Tenho certeza que desta vez não será diferente”, salientou.

O prefeito Caio Aoqui apontou que esta é uma forma de democratizar o acesso ao esporte e à cultura, oferecendo atrações gratuitas de qualidade para a população. “Sabemos da importância de oferecer atrações de qualidade e acessíveis à população e este evento vai ao encontro desta ideia. Parabenizo a iniciativa e creio que esta será uma grande realização. Por isso, convido a população para prestigiar juntamente com a família e amigos esta grande atração que animará o final de semana”, convidou.

Wheeling

O Wheeling é considerado um esporte radical, praticado com motocicletas e bicicletas, que consiste em realizar manobras cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes. O termo “Wheelie” significa “empinar”. Porém, no Brasil usa-se para designar o esporte como um todo, não apenas o ato de empinar.

Sobre a Protork Alto Giro Show

A equipe atua profissionalmente desde 1995, fazendo shows em diversos eventos da América Latina, oferecendo um espetáculo emocionante, dinâmico, para público de todas as idades. A equipe já participou de diversas apresentações internacionais, além de aparições na TV, cinema, jornais e revistas.

O time é formado pelos pilotos: Ivan Toffoli (fundador da equipe, com 26 anos de experiência na categoria); Gustavo Silva (22 anos de experiência na categoria); Marcelo Fernandes (experiente preparador de motos e pilo de manobras de wheeling, foi convidado pela equipe em 2016); e Edinaldo Camargo (experiente piloto de motos de baixa e alta cilindrada, ingressou na equipe em 2012, se destacando em manobras inovadoras e atuais no wheeling). A equipe conta também com a locução de Estevão Oliver (responsável pela animação, agitação e interação com o público).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.