Polícia Militar retira traficante das ruas de Tupã

A Polícia Militar de Tupã estava em patrulhamento pelo Jardim Jaçanã, com vistas a denúncias que um indivíduo estava vendendo drogas pelo local, quando se deparou na Rua Emílio Ruiz com o indivíduo, alvo das denúncias, com uma faca nas mãos e o mesmo ao avistar a viatura correu para o quintal de sua residência.

Imediatamente os Policiais deram ordem de parada ao fugitivo e solicitaram que ele soltasse a faca, após o indivíduo acatar as ordens e soltar a faca, a Equipe Policial procedeu a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado.

Porém em análise da situação, com tirocínio policial elevado, os Policiais Militares notaram que a faca estava suja de terra e indagado a J. C. L. de A. S. sobre a denúncia de tráfico e se haveria drogas na residência, o traficante acabou por confessar a prática bem como indicando onde estava enterrado o entorpecente.

Ao todo foram encontrados 19 eppendorfs de cocaína e uma pequena porção de maconha, diante da confissão e do flagrante, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido para a Central de Polícia Judiciária.

A Delegada de plantão, Doutora Luciana Zanella elaborou o registro de ocorrência e ratificou a prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, ficando o indiciado à disposição da justiça.

Atenderam ocorrência os Policiais Militares Cabo Gutierres e Cabo Vesu, com apoio do Subtenente Félix, Cabo Luciano, Cabo Pacheco, Subtenente Carlos, Cabo Anderson, Sargento Moreno, Cabo Urias, Cabo Bertholdo, Cabo Conelian, Sargento Roberto e Cabo Bruno.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.