Pesquisar
Close this search box.

DISE de Tupã faz grande apreensão de cocaína e maconha

Em mais uma ação desencadeada pela DISE, a Polícia Civil de Tupã conseguiu prender mais um traficante no Parque Ibirapuera e apreender considerável quantidade de drogas.

Após investigações terem demonstrado que o montador de móveis, de 24 anos de idade, estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência, foi solicitado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca.

No final da tarde desta sexta-feira, munidos do respectivo mandado, agentes da DISE foram até o imóvel localizado na Rua Lucindo Silva Santos, onde anunciaram a diligência e durante a busca conseguiram localizar um tijolo de maconha, além de porções à granel de maconha, totalizando mais de meio quilo da droga e uma sacola plástica contendo mais de duzentas gramas de cocaína.

Os policiais apreenderam mais de mil reais, fruto comércio de drogas e um aparelho celular, além de substância utilizada para “batizar” a cocaína e aumentar a quantidade.
Autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, será apresentado em audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado da DISE, “a prisão de mais um traficante de drogas na cidade é fruto da dedicação, profissionalismo e abnegação de todos policiais civis da DISE, que não medem esforços para analisar as informações que chegam à unidade e desenvolver as investigações pertinentes. Ao final, com a prisão, os trabalhos tem continuidade com a formalização de todas as diligências feitas e subsidiar o Poder Judiciário e o representante do Ministério Público com as provas necessárias para a aplicação da verdadeira Justiça”

E ainda salientou a importância das denúncias feitas pela sociedade, colaborando de forma essencial para que aqueles que vivem à margem da lei sejam recolhidos ao cárcere e paguem por seus crimes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.