Pesquisar
Close this search box.

Índice de esclarecimento das ocorrências da DIG de Tupã beira 70%

Em mais um excelente trabalho da Polícia Civil de Tupã, Policiais da DIG localizam moto furtada dias atrás e restituem vítima.

A Delegada responsável pela DIG de Tupã, Milena Davoli Nabas de Melo destacou o empenho de toda a sua equipe, que pela competência tem um índice que beira os 70% de resolução dos crimes no município e ressaltou que a Polícia Civil desenvolve um trabalho voltado para a sociedade.

Um furto foi praticado na Rua Cherentes, no centro de Tupã, no dia 29 de outubro. Na ocasião uma motocicleta marca Honda, modelo Falcon, cor preta foi furtada em plena luz do dia.

Em posse das imagens do sistema de monitoramento de segurança, foi identificado o autor do furto e com informações recebidas, os Policiais Civis da DIG de Tupã se deslocaram para o possível endereço do meliante.

Lá encontraram a mãe do autor, que reconheceu a imagem do filho e informou que o filho já não estava mais na cidade. Foi então iniciado todo um trabalho para que o autor informasse onde estaria a motocicleta, produto do furto.

Depois de muita orientação e conversa o rapaz se conscientizou da necessidade de devolver o bem e se apresentar na Delegacia.

O que de fato ocorreu na manhã de hoje (7), o suspeito se apresentou na Delegacia de Tupã acompanhado de sua advogada e inclusive confessou para a Polícia Civil o local onde a motocicleta estava escondida.

Dentro de uma mata, em uma estrada vicinal que liga Juiliânia a Herculândia, um local bastante ermo e de difícil acesso, sendo necessário um grande esforço dos Policiais para retirar o veículo do local.

O autor foi ouvido e liberado, uma vez que não havia flagrante e vai responder ao processo em liberdade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.