Pesquisar
Close this search box.

Festa das crianças lota Praça Jardim Santa Adélia

Mais de 1000 pessoas aproveitaram as atividades oferecidas gratuitamente

Um grande público participou da Festa das Crianças realizada pela Associação de Moradores do Jardim Santa Adélia e Bairros (SAEB) no último domingo. O evento, que contou com apoio da Prefeitura de Tupã, Conselho das Associações de Moradores de Tupã e Região (CAMTUR), ONG Umont, Lu Decorações e Eventos e Barber Stangari Shop, contou com diversas atividades oferecidas gratuitamente na praça do Jardim Santa Adélia.

De acordo com os organizadores, mais de mil pessoas participaram da festa, que aconteceu das 17 às 20 horas. O diretor de Cultura da SAEB, André “Blackrap” Prado, afirmou que a festa foi um grande sucesso graças ao trabalho em equipe realizado pela organização e parceiros.

“Esta foi a primeira Festa das Crianças da SAEB e é gratificante obtermos esse resultado positivo. A população pôde se divertir com diversas atrações de personagens como o dinossauro e o palhaço floquinho. O público também contou com a biblioteca móvel, cinema kids, pintura de rosto, desenhos, aula de dança, trenzinho, brinquedos, pipoca, algodão-doce e a distribuição gratuita de 700 saquinhos com doces”, comentou.

Blackrap também destacou a importância deste tipo de evento para promover o lazer da população. “Muitos moradores parabenizaram a iniciativa da SAEB, pois eventos que contemplem as crianças são essenciais para promover o lazer e a união de muitas famílias. Gostaria de agradecer a todos os parceiros que colaboraram para o sucesso desta primeira festa da SAEB”, agradeceu.

A presidente da Associação de Moradores do Jardim Santa Adélia e Bairros (SAEB), Jaqueline Fabiana Nunes Gonçalves, destacou o grande público no evento e agradeceu aos colaboradores pelo apoio e empenho em promover esta primeira festa das crianças.

“Esta foi a primeira festa da SAEB e agradeço a todos patrocinadores, colaboradores, voluntários no local e a população que prestigiou e aproveitou as atrações oferecidas. Com certeza, foi um sucesso e ficamos contentes em ver as pessoas interagindo nas diversas atividades. Esta é a primeira de muitas festas que irão acontecer”, afirmou.

Já o secretário municipal de Cultura, Douglas “Duda” Gimenez, enfatizou a importância de incentivar a realização de eventos que promovem a interação da população e a utilização de espaços públicos em prol de atividades de lazer e valorização da união familiar.

“Com certeza, a Secretaria de Cultura sempre estará apoiando eventos que ampliam a oferta de lazer na cidade, promove a interação e a troca de conhecimento entre a população, valoriza a união das famílias e utiliza importantes espaços públicos para a promoção de entretenimento. Portanto, gostaria de parabenizar a SAEB pela iniciativa e a todos os parceiros nesta realização”, parabenizou.

Luis Alves, presidente do Conselho das Associações de Moradores de Tupã e Região (CAMTUR), também prestigiou o evento e destacou a importância desse tipo de realização para as comunidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.